sábado, 3 de setembro de 2011

Produtos de limpeza caseiro e sustentáveis

Produtos de limpeza caseiros


Em geral os produtos vendidos no Brasil para fazer a limpeza de casa não são biodegradáveis mas estão acabando no esgoto.

O que acontece com esses produtos?
Porque não são vendidos produtos biodegradáveis como em outros paises?

Felizmente o site ciclovivo, especializado em sustentabilidade está trazendo muitos artigos muito interessantes!

O kit de limpeza caseiro sem produtos quimicos ou toxicos

7 dicas uteis para o uso do vinagre

Saiba como limpar o banheiro sem usar produtos quimicos

2 comentários:

  1. Valeu, belas dicas, esse teu blog tá uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Seu blog está melhor do que o meu!
    Eu estou tentando juntar informações que eu acho bacanas no âmbito nacional mas com bastante enfoque também nos problemas mais locais, ou das coisas bacanas da Grande Vitória e do Espírito Santo, relacionadas com a sustentabilidade de longe ou de perto!

    ResponderExcluir