sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Abaixo-assinado para o conserto da ciclovia da Avenida Vale do RIo Doce

Abaixo-assinado para o conserto da ciclovia da Avenida Vale do RIo Doce em Cariacica

Eu criei agora uma abaixo assinado para pedir o concerto emergencial da ciclovia escorregadia da Avenida Vale do RIo Doce, em Cariacica (perto da Super Intendência da Polícia Federal). Os ciclista passando lá estão escorregando em dias de chuvas por causa na tinta inadequadamente lisa colocada na ciclovia. A ciclovia se transforma em "sabão" e muitos ciclistas já escorregaram, pegos de surpresos e se acidentaram, provocando lesões no joelho, ombros etc... Cada ciclista acidentado pode ser uma vaga a menos nos ônibus cheios ou um carro a mais na rua gerando mais engarrafamento. Assine já!


Para acessar o abaixo-assinado:





Para ver os assinantes: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N14971

A petição:



A vossa senhoria Prefeito e Vereadores de Cariacica,


Os cidadãos abaixo-assinados, residentes da Região Metropolitana de Vitória, solicitam soluções imediatas e emergenciais para o problema da ciclovia da Avenida da Vale do Rio Doce que coloca em perigo a integridade física dos ciclistas trafegando nela em dias chuvoso. De fato, a ciclovia foi pintado com uma tinta lisa que tampou os poros do asfalto tornando a pista extremamente escorregadia em caso de chuva.


Cariacica, 7 de outubro de 2011.


Por favor, quem estiver de interesse com esse abaixo-assinado, vai , assine e divulgue. Pode também comentar aqui. Estarei na Câmara dos Vereadores segunda-feira, tem que aproveitar o momento!

link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N14971

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã tem passeio de bicicleta em Cariacica https://www.facebook.com/event.php?eid=151405411621444&notif_t=event_update

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ter distribuído aproximadamente 200 mini-panfletos e avisada todos os colegas do Instituto Federal de Cariacica que fica em Itacibá. 17 pessoas assinaram o abaixo-assinado até agora. Ainda tem mais pessoas do Instituto Federal que assinaram!

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito, não vai dar em nada na segunda-feira!! Com 15-20 assinaturas, os vereadores não vão provavelmente se interessar muito no assunto...

    ResponderExcluir
  5. Realmente com tantas poucas assinatura, não dá para fazer nada. A partir de 100 assinaturas, eu faço algo mas vai ser complicado!

    ResponderExcluir
  6. Já criei o abaixo-assinado com um erro monumental de português, a vida de gringo é complicada mas ali está o abaixo-assinado:
    http://vitoria-sustentavel.blogspot.com/2011/10/abaixo-assinado-para-o-concerto-da.html

    ResponderExcluir