quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O shopping VItória está cheio de ciclistas

Eu voltei no shopping Vitória hoje e adorei. O bicicletário estava cheio de bicicletas!

Bicicletário 80% cheio! Isso somente 6 meses depois da sua implantação. Eu testei esse bicicletário em 29 de agosto e gostei muito! Tinha poucas bicicletas ainda na época! Enquanto isso, outros shopping como o Norte Sul ainda não tem bicicletário. Pior o Shopping Mestre Álvaro nasceu lastimavelmente sem bicicletário nenhum e a avenida João Palácio que passa na sua frente apesar de ter um fluxo intenso de ciclistas também não está contemplada por ciclovia enquanto está sendo duplicada e a prefeituea de lastimavelmente Vitória engavetou a ciclovia do novo Viaduto da Vale no jardim Camburi porque não tinha fluxo de ciclistas, ali num lugar sem acesso para ciclistas... Eu já enxergo que a competitividade de Vitória vai se tornar uma das piores para empresas por causa do trânsito e o apocalipse motorizado, não está longe como no Rio de Janeiro!

Enfim, parabéns ao shopping Vitória! Tu estás muito a frente das mentalidades da maioria dos gestores, empresários de Vitória!

Aqui está meu depoimento! No youtube (o vídeo não é encontrada por blogger.com, não sei por quê. Primeira vez que acontece isso!)




Grande abraços a todos os leitores, participantes. Feliz Natal. Muita saúde. Muit felicidade. Muito respeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário