quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu mundo é outro! Me desloco de bicicleta

São pequenos detalhes que podem fazer a gente enxergar a cidade de um jeito diferente.Por isso adoro meu meio de transporte principal na cidade, a bicicleta!
No vídeo, ao passar perto do quiosque 1 na praia de Camburi (Vitória), o doce som de um forró me fez parar e curti a vida. Pequenos detalhes que me fazem amar a bicicleta e deixar o carro em casa...



2 comentários:

  1. Eu também tenho essa sensação de que no mundo do ciclista, temos uma outra cidade dentro da cidade!!!
    É realmente inspirador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quem anda exclusivamente de carro pode acabar só conheço seu prédio, seu carro, suas lojas, seus shopping e seus amigos. Ele conhece a cidade através da televisão e a televisão brasileira só mostra a violência. As pessoas ficam com medo e saem cada vez menos dos seus carros. A violência aumenta porque as pessoas tem medo. A indústria da (in)segurança se desenvolve cada vez mais... Penso algumas outras coisas que não posso escrever aqui! Rsrsrs! Mas basta ler o último Monde Diplomatique brasileiro. O que li lá é muito assustador!! VIu minha nova página ensino de ciência no facebook. Estou começando devagarinho mas coloquei algo bem bacana lá!

      Excluir